CEDRO: Festa do Milho é sepultada de vez na gestão Marly Quental

Foto: Portal Cedro

Sem dar qualquer satisfação à população cedrense, a gestão da prefeita Marly Quental sepultou o maior evento cultural do município: a Festa do Milho. Conforme a tradição, seriam três dias de programação gratuita com shows musicais ao vivo no estádio O Camilão. Caso fosse realizada neste ano, a festa ocorreria entre 8 e 11 de julho. Até agora, a gestora se mantém em silêncio sobre o assunto. Nem mesmo uma nota oficial foi divulgada pela Prefeitura. 

Além de contribuir com a valorização da cultura local, o evento potencializa o lucro de pequenos comerciantes. Neste ano, com a retomada das grandes festas após o período mais agudo da pandemia, os cedrenses aguardavam ansiosos pelo retorno da Festa do Milho. Nas redes sociais, internautas ainda cobram um posicionamento da gestão, que segue ignorando os apelos. 

Com a postura, a prefeita Marly Quental dá um péssimo exemplo de gestão da coisa pública. Quem está à frente de um cargo de tamanha importância tem a obrigação de prestar contas ao povo. Aliás,  transparência é um dos cinco princípios constitucionais da administração pública. Fingir que nada está acontecendo é, além de a pior escolha, a maior demonstração de incapacidade de bem administrar os destinos da cidade.

Sérgio Xavier

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *