Romero Albuquerque: “o povo de Pernambuco voltará a ser prioridade do governo”
Em um discurso vibrante durante a convenção que oficializa Miguel Coelho, Alessandra Vieira e os demais candidatos da coligação Pernambuco com força de novo, o deputado Romero Albuquerque cravou a vitória do ex-prefeito de Petrolina e não poupou críticas ao governo estadual.
Ao lado dos candidatos a codeputado estadual e deputada federal, Luís dos Anjos e Andreza Romero, Albuquerque foi enfático e declarou que Paulo Câmara saíra do governo sem deixar grandes marcas positivas na vida dos pernambucanos.
“A necessidade de mudança é um consenso. Pernambuco não aguenta mais. Quem está no poder até agora já é passado, e a gente olha pra Miguel Coelho e consegue enxergar esperança em dias melhores e acreditar na mudança”, disse o deputado, sob gritos e aplausos das centenas de pessoas presentes no Clube Internacional.
Romero Albuquerque tentará a reeleição em um mandato coletivo, e Andreza Romero, vereadora do Recife, concorre à vaga na Câmara Federal. “Daremos continuidade ao nosso trabalho, para fazer Pernambuco voltar a ser forte, voltar a ser Pernambuco e o povo
voltar a ser prioridade do governo”, disse Albuquerque.