População de Água Preta comemora antecipação metade do décimo terceiro salário agora em junho
Diante das crises que assolam toda a nação em decorrência dos grandes números de infectados pelo coronavírus e seus impactos na economia, o prefeito da Água Preta, Noé Magalhães, visando movimentar a economia local e favorecer a economia familiar de todos servidores, decide pagar a metade do décimo terceiro já agora em junho.
A medida tomada pela prefeitura irá desafogar a economia familiar e propiciar um final de semestre com mais equilíbrio a todo aguapretano.
A antecipação do décimo terceiro favorece não só os servidores públicos, mas todo aguapretano, fazendo mover toda a economia local.
O valores serão pagos no dia 22 do mês de junho e chegam com surpresa e muito entusiasmo para as família da cidade da Água Preta. Somando aos demais pagamentos, os valores injetados na economia pela prefeitura poderá ultrapassar 6 milhões de reais.
Para o prefeito, a decisão tomada vem atender uma necessidade da sociedade que precisa se reerguer diante de tantas restrições e dificuldades enfrentadas nos últimos anos.
Noé Magalhães assim se posicionou: “antecipar a metade do décimo terceiro significa possibilitar poder de compra ao servidor, aquecer o comércio local e garantir comida da mesa do aguapreta. Nosso compromisso com nossa gente será cumprido em todos sentidos. Reerguer Água Preta exige muito trabalho, mas estamos aqui justamente para trabalhar e com coragem para fazer a transformação que nossa cidade precisa.”
A notícia trazida pela prefeitura deve movimentar a economia local no final deste semestre.