-COLUNA DESTA QUINTA (11/05)- -BLOG DO SÉRGIO XAVIER- Bem avaliado, prefeito Keko do Armazém revoluciona a administração do Cabo de Santo Agostinho

-COLUNA DESTA QUINTA (11/05)- -BLOG DO SÉRGIO XAVIER- Bem avaliado, prefeito Keko do Armazém revoluciona a administração do Cabo de Santo Agostinho

A mudança proposta pela atual gestão municipal do Cabo de Santo Agostinho é tão perceptível, que o prefeito Keko do Armazém circula pela cidade sendo abraçado pelas pessoas e inclusive, recebendo pedidos para tirar fotos.
Não é à toa. Keko tem conquistado uma vitória atrás da outra, levando o Cabo ao patamar de cidade “modelo” na gestão de políticas públicas assertivas.
Ao se tornar prefeito de uma das maiores e mais importantes cidades da Região Metropolitana do Recife, tem impetrado uma verdadeira revolução na administração municipal. Quando recebeu a prefeitura, pouco mais de 2 anos atrás, o gestor herdou uma cidade literalmente “quebrada”.


“Estamos transformando o Cabo de Santo Agostinho em uma cidade realmente competitiva, do ponto de vista do desenvolvimento, da geração de novos empregos e com a realização de obras de infraestrutura que vão fazer a diferença na vida do povo cabense”, comemora o prefeito.
Na segurança, o Cabo de Santo Agostinho vem se tornando referência. Os números relativos a assaltos, latrocínios e homicídios vem reduzindo. Recentemente, o prefeito Keko do Armazém entregou equipamentos de segurança, a exemplo de 300 novos coletes para a Guarda Civil Municipal, além de cursos de capacitação e qualificação profissional para os guardas.


Nas contas públicas, o destaque é a implantação do Plano Especial de Desenvolvimento, Melhoria, Arrecadação e Otimização dos Gastos, possibilitando o bom funcionamento da máquina pública.
No primeiro trimestre deste ano, cerca de 32 mil novos empregos foram criados no município. Esses números só foram possíveis devido à confiança dos empresários que apostaram no município.
Keko do Armazém vem mostrando trabalho ao inovar nas ações na adminstração pública. Isso pode (e vai), ter influência direta nas eleições do próximo ano. Com alta aprovação, sua reeleição está bem pavimentada.

Escrito por: Sérgio Xavier

BLOG DO SÉRGIO XAVIER

Sérgio Xavier

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *