Júnior Tércio volta a repercutir Muvucão, na Bomba do Hemetério e solicita policiamento ostensivo
Após postar um vídeo em suas redes sociais, repudiando o “ Muvucão”, que vem acontecendo, nos finais de semana, na Bomba do Hemetério, o deputado estadual Pastor Júnior Tércio( PP), repercutiu o assunto, na Tribuna da Alepe, na tarde desta terça-feira.
De acordo com o parlamentar, o Muvucão, pode ser resumido como uma verdadeira “baderna e uma desordem generalizada!”
“São três dias de tumulto, música alta, bebedeira, muita aglomeração, gente empinando motos, danças obscenas, com som estrondoso. É um desmantelo geral, que vem tirando o sossego da população”, destacou o deputado Pastor Júnior Tércio.
Na ocasião, o Pastor considerou o que vem acontecendo na Bomba do Hemetério como algo inadmissível e cobrou providências.
“A situação é tão séria que não sei como é que um trabalhador, pai de família, que mora na Bomba do Hemeterio consegue trabalhar no outro dia, sem dormir a noite inteira com tanta baderna. É terra sem lei, é?”, questionou o deputado, lembrando de quando era vereador e que denunciou essa mesma situação, há dois anos.
Ainda em seu pronunciamento, reafirmou seu total apoio aos moradores que estão sofrendo com o Muvucão e informou que solicitou, por meio de indicação, protocolada na Assembleia Legislativa, policiamento ostensivo para o local, a fim de que providências urgentes sejam adotadas.