A Associação dos Guardas Civis Municipais de Pernambuco – AGCMPE denuncia o descaso que o poder executivo de Cupira tem deixado a desejar com toda base de apoio aos GCM

A Associação dos Guardas Civis Municipais de Pernambuco – AGCMPE denuncia que base da Guarda Civil Municipal de Cupira sofreu um curto em toda rede elétrica, onde quase houve um acidente mais grave, na madrugada do sábado 24/07.

“Apesar do Prefeito de Cupira, Zé Maria, ser Presidente do Consórcio Municipal de Segurança, o CONSEG, o mesmo não tem nenhuma afinidade ou empatia pelos servidores da Guarda Municipal de Cupira. Cupira foi a ultima Cidade a vacinar seus Guardas, não tem equipamentos adequados, não tem Comandante, não tem estatuto próprio ou plano de carreiras, e agora está sem energia na sua sede. Onde graças a Deus não ficou ninguém ferido.” Relata a Diretora de Comunicação Marília Viana.

Até a data de hoje 27/07, a Prefeitura Municipal de Cupira não enviou ninguém a Sede da Guarda para verificar o curto e a falta de energia elétrica.

Sérgio Xavier

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *