Lei Paulo Gustavo: Prefeitura de Sento-Sé abre inscrições para Editais Culturais Juninos
A Prefeitura de Sento-Sé, através da Secretaria Municipal de Administração e a Gerência de Cultura, inicia nesta quarta-feira (08) as inscrições para os Editais Culturais Juninos da Lei Paulo Gustavo. Os Editais de Chamamento N 02/2024 – voltado para apoiar propostas audiovisuais de Quadrilhas Juninas e N 03/2024 – voltado para demais áreas com apoio a Quadrilhas Juninas e projetos de organização de concurso de Quadrilhas, foram publicados no Diário Oficial do Município desta terça-feira (07) e trazem todas as informações sobre os processos.
Para ambos os editais as inscrições são realizadas online, através do seguinte link: https://forms.gle/
Categorias – O Edital 02 apresenta aos interessados quatro categorias, são elas: Categoria Audiovisual: Documentários Quadrilhas Juninas Estilizadas, Categoria Audiovisual: Documentários Quadrilhas Juninas Tradicionais, Categoria: Projetos em Audiovisual para Bandas Musicais Juninas e Categoria: Projetos em Audiovisual para atividades culturais em Artes visuais, Artesanato e Culinária. Já o Edital 03 traz três categorias, são elas: Quadrilhas Juninas Estilizadas, Quadrilhas Juninas Tradicionais e Projeto de Organização de Concurso de Quadrilhas.
Podem se inscrever – o edital de chamamento é aberto a todos. Serão avaliados todos os documentos dos proponentes que seguirão para habilitação de documentos que será feita pela Comissão de Organização, que dará o resultado da Etapa de Habilitação. São impedidos de participar do Edital 02 quem já se beneficiou com o Edital anterior financiado pela Lei Paulo Gustavo, bem como pessoa física servidor público e pessoa jurídica que tenha servidor público municipal no quadro. E do edital 03 apenas pessoa física Servidor público, assim como pessoa jurídica que tenha servidor público municipal no quadro.
Confira os Editais:
Edital 02/2024 – propostas audiovisuais de Quadrilhas Juninas
Edital 03/2024 – demais áreas com apoio a Quadrilhas Juninas e projetos de organização de concurso de Quadrilhas
—
Texto: Gardennia Garibalde – Ascom PMSSE