Após traição política de Jaime de Judas, MDB de Paulo Roberto e Iza Arruda pode compor o palanque da prefeita Adriana Paes em Glória do Goitá.
Após o pré-candidato a prefeito de Glória do Goitá Jaime Lima mais conhecido como Jaime de Judas, ter traído o grupo político do prefeito de Vitória de Santo Antão Paulo Roberto e da deputada federal Iza Arruda deixando o MDB 15, pelo Podemos 20 e entrando 100% no grupo dos Gouveias, que já tem Gustavo Gouveia como Deputado estadual e vai lançar o nome do prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia para a disputa a câmara federal em 2026.
Segundo uma fonte do MDB explica que: o movimento brusco e inesperado de Jaime de Judas no último dia de prazo da janela partidária eleitoral pegou o grupo de Paulo Roberto de surpresa e o deixou com pouco tempo para montar se quer uma chapa para a disputa da Câmara de Vereadores.
Ainda segundo esta fonte, após se dar conta do ocorrido o MDB juntamente a outras lideranças da confiança ligadas a Paulo Roberto, como o ex-vereador de Glória do Goitá, Epitácio de Souza, se movimentaram de última de hora para montar a chapa e disputar as cadeiras do Legislativo Municipal.
Segundo informações o partido montou um grupo com 20 pré-candidatos competitivos onde 12 serão alçados a disputa com a possibilidade de eleger dois vereadores.
Neste cenário político e por conta da traição do pré-candidato Jaime de Judas, o MDB não cogita compor nem muito menos subir no palanque de Jaime de Judas, que deixou o projeto político da deputada federal Iza Arruda pelo de Marcelo Gouveia que vai tentar voar a Câmara Federal em 2026.
Neste sentido o que coloca o MDB que estava a até poucos dias na oposição no município de Glória do Goitá, em rota de uma possível aliança com o grupo político da prefeita Adriana Paes (PSD) e declarar apoio ao pré-candidato a prefeito vereador Rodrigo Martins (PSB), nas eleições de outubro.
Sem dúvidas uma reviravolta impressionante no tabuleiro da política de gloriense. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela!