Em discurso na convenção de João Campos, Álvaro Porto diz que “tem lado”
Deputado participa, neste domingo, de mais quatro atos de oficialização de candidaturas
Ao discursar na convenção que oficializou, neste domingo (04.08) a candidatura do prefeito do Recife, João Campos à reeleição e Vitor Marques a vice, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Álvaro Porto, afirmou que não fica em cima do muro. “Em política, aprendi que a gente tem que ter lado. Por isso que não sou de ficar em cima do muro”, disse.
No discurso, Porto fez referência a declarações registradas durante a convenção que homologou, neste sábado (03), o nome do ex-deputado Daniel Coelho à Prefeitura do Recife, com apoio da governadora Raquel Lyra. “Ontem, em uma convenção, disseram que iam incomodar e fazer raiva. Isso aí a gente sabe. Eles estão incomodando e fazendo raiva ao povo de Pernambuco com um governo do estado que não faz entregas”, frisou.
“Por isso povo do Recife vai dar a maior pisa da história aqui na capital pernambucana”, completou.
Dirigindo-se ao prefeito, o deputado ressaltou que o Recife e Pernambuco precisam de João Campos. “Por isso estou aqui trazendo meu apoio, o apoio do grupo politico para esta grande vitória”, afirmou.
Agenda – Além do Recife, Álvaro Porto participa, neste domingo, de convenções em Sanharó, onde reforça o palanque do prefeito e pré-candidato à reeleição César Freitas; e em Altinho, onde leva apoio ao pré-candidato ao Executivo Marivaldo Pena, nome do grupo politico liderado pelo prefeito Orlando José.
Também irá a Quipapá, marcar presença no ato que oficializará a candidatura do prefeito Pité à reeleição; e a Angelim, onde estará ao lado do ex-secretário de Saúde e candidato a prefeito Marquinho Calado.
Foto: divulgação