Adilma Lacerda mostra força do grupo e realiza caminhada histórica pelas ruas do Ipojuca
Foi motivada pelo sentimento de continuidade e de desenvolvimento do município que, nessa sexta-feira (30), a candidata a prefeita do Ipojuca, Adilma Lacerda (PP), realizou mais uma grande caminhada arrastando uma multidão pelas ruas do distrito sede. Ao lado da atual gestora, Célia Sales, do candidato a vice-prefeito Manoel Lins, do deputado estadual Romero Sales Filho, do líder político Romero Sales e dos candidatos a vereador, a postulante realizou o evento de campanha sendo bastante saudada pelos ipojucanos.
O grupo seguiu com entusiasmo pelas principais vias do distrito sede até o palco montado para o comício de encerramento, onde os oradores passaram sua mensagem. Na sua fala, a candidata Adilma Lacerda falou da emoção de ver nos rostos dos ipojucanos esse sentimento de avanço que foi conquistado ao longo dos últimos anos. “Essa prefeita (Célia Sales) fez um trabalho lindo e nós vamos continuar com esse projeto para que Ipojuca possa seguir se desenvolvendo cada vez mais. Vamos continuar calçando ruas, principalmente as da zona rural, garantindo melhor mobilidade às pessoas dos nossos engenhos. Vamos lutar para trazer mais habitacionais para Ipojuca. Construir mais PFSs, mais escolas de tempo integral, mais creches, e tudo isso garantindo que Ipojuca continue na mão dos ipojucanos”, reforçou.
Para a prefeita Célia Sales, a palavra de ontem foi gratidão. “Gratidão a todos vocês que estiveram aqui nesse momento que mostra o quanto Ipojuca mudou nos últimos anos. Somos uma gestão que é modelo na educação, na segurança, na saúde, na habitação, na infraestrutura. Ninguém nunca fez tanto em tão pouco tempo em toda a cidade e não podemos mais olhar para o retrovisor. Quem nunca fez, não vai fazer agora, pois é daqui pra frente rumo à vitória”. Já o deputado Romero Sales Filho destacou o avanço na questão da segurança pública que o município teve e o porquê é preciso dar continuidade ao trabalho com Adilma Lacerda. “Em cidades vizinhas a violência só cresce e os prefeitos dizem que é um problema do Estado, mas quando Célia assumiu, ela não fechou os olhos para o povo e não terceirizou a responsabilidade e sim transformou a realidade, com uma guarda capacitada e valorizada. E é Adilma quem vai garantir a continuidade desse avanço”, lembrou o parlamentar.