Keko do Armazém: “Vamos exterminar politicamente quem fez mal às pessoas e à cidade”
Declaração foi dada durante caminhada neste domingo no Cabo
A onda azul invadiu as ruas do Cabo de Santo Agostinho neste domingo (8). A caminhada do candidato da coligação “Unidos pelo bem do Cabo”, Keko do Armazém, já está sendo considerada o maior ato de rua na campanha até agora. Foram mais de duas horas pelas ruas, onde os militantes acompanharam os candidatos da majoritária e os proporcionais.
A concentração aconteceu na Praça do Jacaré, no centro da cidade. A caminhada seguiu pelo bairro da Charnequinha, passou pelo São Francisco e só acabou na Cohab. Keko e o vice Arimatéia foram recebidos com entusiasmo nas casas, pontos comerciais e de lazer, durante o percurso. Abraços e agradecimentos por ações realizadas pela gestão marcaram o ato.
No discurso, Keko do Armazém disse que o carinho dos moradores durante o percurso mostra o reconhecimento do trabalho realizado nos últimos 3 anos e 8 meses. Ele citou obras realizadas pela prefeitura, esperadas há mais de 4 décadas. “Fizemos a transformação em comunidades carentes. Fizemos também obras em grandes vias, mas é preciso procurar saber o que está acontecendo dentro da periferia, obras que trazem dignidade, realizando os sonhos das pessoas”, disse o prefeito.
O candidato lembrou ainda que enfrentou muitos desafios durante o mandato, reflexo do que recebeu do gestor anterior. “O ambiente era muito ruim, hostil, de uma cidade onde as pessoas estavam decepcionadas com a política e a nossa missão era, além de fazer uma boa gestão, resgatar a confiança política de um povo”, afirmou Keko.
O prefeito do Cabo deixou claro que é importante comparar os projetos que disputam a prefeitura do município. Segundo ele, a ordem é ocupar as ruas e mostrar o que a gestão fez. “Somos a gestão que mais fez obras de encostas, que deu um salto no aprendizado, que mais gerou emprego e a que mais atraiu grandes investimentos, além disso, conseguimos diminuir os indicadores de violência”, lembrou o prefeito.
Keko encerrou o discurso lembrando que faz uma gestão transparente e com responsabilidade, bem diferente do seu principal adversário. “Um projeto de reconstrução de uma cidade não vai perder para o projeto de vingança que está do outro lado. Vamos exterminar politicamente quem fez mal às pessoas e à cidade”, finalizou o prefeito.