Keko: O povo não gosta de ofensas que saem do público para o pessoal
As agressões do candidato Lula Cabral, ao prefeito Keko do Armazém, em entrevista no meio da semana, na Rádio Maranata FM, continuam repercutindo no Cabo de Santo Agostinho. No evento de campanha, chamado de Agito 11, no bairro de Cidade Garapu, nesta sexta-feira (13), o prefeito Keko do Armazém voltou a defender uma campanha limpa, na disputa pela Prefeitura do município.
“Quem ataca é porque não tem proposta concreta pra cidade. Nós temos proposta. É mostrar o que a gente vem fazendo e o que a gente vai fazer. Nosso time trabalha todos os dias para construir uma cidade melhor”, disse o prefeito Keko do Armazém, no final do evento que reuniu milhares de pessoas pelas ruas de Garapu.
Feliz pela receptividade durante o Agito 11, Keko disse que a população mostrou, mais uma vez, que acredita no trabalho da atual gestão. O prefeito destacou que a mobilização das pessoas não deixa dúvidas de que a campanha segue no rumo certo. “Queria agradecer a todos que participaram deste grande evento, a toda a população que veio as janelas e nos abraçou mostrando a confiança na nossa vitória”, disse Keko.
O prefeito do Cabo disse ainda que chegou o momento de fortalecer o trabalho nas ruas, na reta final da campanha. “Hoje foi um grande exemplo de uma mobilização que a gente vem fazendo. Até o dia 6, estaremos nessa pegada com alegria e energia. O povo não gosta de ofensas que saem do público para o pessoal. Nós vamos continuar discutindo os temas que envolvem a cidade”, concluiu o prefeito.