Diogo Andrade denuncia perseguição em Maraial
Maraial, conhecida pela intensa disputa política, enfrenta mais um episódio de tensão. Diogo Andrade, candidato à prefeitura pelo PT denunciou publicamente uma suposta perseguição por parte de pessoas ligadas ao atual prefeito, Marlos.
De acordo com a denúncia feita, enquanto Diogo realizava atividades pessoais em uma agência bancária, o genro do prefeito, Marcelo Lyra teria o seguido, em uma tentativa de intimidação. Diogo, que tem construído sua campanha com foco na transparência e nas mudanças que deseja implementar na cidade, afirmou que sua vida é limpa e que não deve satisfações a ninguém, destacando ainda que não teme ameaças.
“Eu nem devo, nem temo. Minha vida é limpa”, declarou o candidato, em tom de indignação. Diogo ainda fez menção a investigações que envolvem o genro do prefeito, citando a atuação da Polícia Federal em operações na região da Mata Sul, o que, segundo ele, seria motivo de preocupação para o lado opositor.
O clima de desconfiança e acusações entre os adversários políticos em Maraial só reforça o cenário de uma eleição marcada por embates intensos. O candidato também ironizou a situação, comparando a perseguição com um suposto ciúme: “Minha mulher não tem ciúmes de mim, mas você, parece ter, pra ficar me perseguindo a toda hora”.
Assista o vídeo a baixo⤵️
https://www.instagram.com/reel/DAmSbHzgPLs/?igsh=cDY1dTl6cHYwZmcx