Prefeito Andrei avança em diálogo com categorias das áreas de Saúde e Educação de Juazeiro

Prefeito Andrei avança em diálogo com categorias das áreas de Saúde e Educação de Juazeiro

Manu Lustosa
Ascom/PMJ

A Associação dos Profissionais Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias de Juazeiro (APACSCE) e a Associação dos Trabalhadores da Educação Pensionistas Aposentados e Ativos de Juazeiro (Atepaaj) participaram nesta segunda-feira (10), no Paço Municipal, de uma reunião com o prefeito Andrei Gonçalves, dando continuidade à agenda de diálogo com as categorias das áreas de Saúde e Educação.

Durante a reunião, o prefeito, acompanhado do secretário de Saúde, Helder Coutinho, da secretária de Administração, Ana Angélica, o Diretor do Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ), Davi Stallone, e o assessor especial, Clériston Andrade, apresentou o cenário atual encontrado na Prefeitura de Juazeiro. “Estamos enfrentando muitos desafios no início da nossa gestão, especialmente na saúde e na educação, mas seguimos trabalhando incansavelmente para encontrar soluções que priorizem o bem-estar da população e o respeito aos servidores. Com responsabilidade, tomamos medidas duras, mas necessárias, para reorganizar as finanças e garantir o desenvolvimento do município”, ressaltou Andrei.
A abertura do ciclo de reuniões iniciou-se em janeiro, com encontros com os sindicatos e hoje foi a vez das associações. Os representantes das categorias tiveram a oportunidade de listar as principais reivindicações de seus segmentos e expressaram gratidão pelo espaço aberto para o diálogo.

A instalação da mesa de negociação será uma prioridade, permitindo que diversas categorias apresentem suas demandas, incluindo aquelas relacionadas à campanha salarial.

Representantes da APACSCE e a Atepaaj destacaram a importância do encontro e reforçaram seu compromisso em colaborar com a administração municipal para buscar soluções que beneficiem todos os profissionais envolvidos. “Continuamos na luta por nossos direitos, e estamos confiante na nova gestão, por se mostrar sensível para melhorar as condições da categoria”, concluiu Vânia Benevides da APACSCE.

Sérgio Xavier

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *