Prefeito Andrei Gonçalves se reúne com pastores evangélicos e apresenta balanço dos 100 dias de governo

O prefeito de Juazeiro, Andrei Gonçalves, se reuniu na manhã desta segunda-feira (14) com líderes de igrejas evangélicas do município, em um encontro realizado no gabinete municipal. O objetivo da reunião foi apresentar os principais avanços e ações dos primeiros 100 dias de gestão.
Durante o encontro, Andrei destacou conquistas importantes nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e assistência social, reafirmando o compromisso de construir uma Juazeiro mais justa, humana e desenvolvida para todos. “Nosso governo é pautado no respeito, na escuta e no cuidado com as pessoas. Reconhecemos o papel fundamental que as igrejas exercem no acolhimento, na solidariedade e na transformação das pessoas. Precisamos caminhar todos juntos para construirmos uma cidade cada dia melhor para a população, independente de religião”, afirmou o prefeito.
Vários líderes evangélicos participaram da reunião e aproveitaram a oportunidade para parabenizar o prefeito e toda sua equipe pelo empenho e dedicação nesse início de governo. Na ocasião, o prefeito fez um convite especial aos pastores e suas comunidades, para participarem do Canta Bahia – Juazeiro, o maior festival de música gospel gratuito já realizado no município, uma parceria como Governo do Estado, que acontecerá nesta sexta (18) e sábado (19), na Orla Nova.
Com uma programação diversificada, o festival vai reunir grandes nomes da música gospel nacional e regional, como Aline Barros, Julianny Souza, Theo Rúbia, Sandro Nazireu, Gabriel Brito e Samuel Eleotério. Também estarão presentes talentos da região, como Mayane Kemilly, Alcance Worship, Ministério de Louvor Ebenézer, Ministério de Louvor da Primeira Igreja Batista, Ministério de Louvor Adventista e Pr. Serginho com o Ministério de Louvor Verbo da Vida. A entrada é gratuita, mas o público é incentivado a doar 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao programa Juazeiro Sem Fome, uma iniciativa da Prefeitura para combater a insegurança alimentar no município.
“O Canta Bahia Juazeiro é mais do que um evento musical, é um momento de fé, união e solidariedade. Queremos que as igrejas e toda a população estejam conosco nessa grande celebração”, finalizou Andrei.
Manu Lustosa
Ascom/PMJ
Fotos: Gilson Pereira