Arraiá das Escolas Municipais 2026 celebra a cultura, a alegria e o talento de crianças e adolescentes em Palmeirina
A Prefeitura de Palmeirina realizou o Arraiá das Escolas Municipais 2026, um momento especial de celebração das tradições juninas, reunindo crianças, adolescentes, professores, equipes escolares, famílias e toda a comunidade.
A prefeita Delegada Thatianne participou do evento ao lado do secretário de Educação Anderson Viana, demais secretários municipais e vereadores, acompanhando de perto as apresentações preparadas com dedicação pelas escolas da rede municipal.
Com muita animação, criatividade e talento, nossas crianças e adolescentes encantaram o público, mostrando a importância de preservar a cultura junina e fortalecer os laços entre escola, família e comunidade.
A prefeita destacou o trabalho dos profissionais da Educação e a importância de proporcionar momentos como esse aos estudantes:
“É uma grande felicidade ver nossas crianças e adolescentes participando, expressando seus talentos e vivendo a nossa cultura. Parabenizo nossos professores, gestores e todos os profissionais da Educação pelo carinho e dedicação na realização desse lindo evento. A educação também se constrói com momentos de aprendizado, integração e alegria”, afirmou.
O Arraiá das Escolas Municipais 2026 reafirma o compromisso da gestão municipal com uma educação humanizada, que valoriza os estudantes, os educadores e as tradições de Palmeirina.
