Projeto de Clodoaldo ganha adesões

Deputado tem recebido apoios importantes à sua pré-candidatura à federal

A cada dia, a pré-candidatura de Clodoaldo Magalhães à Câmara Federal ganha mais robustez. O deputado tem recebido vários apoios de importantes lideranças de todo Pernambuco. Recentemente, recebeu a adesão dos grupos políticos dos municípios de Jurema, Quipapá, Lagoa dos Gatos, Belém de Maria e Bom Conselho.

Ao lado de France Hacker, pré-candidato a estadual, e com quem milita na Mata Sul do estado, Clodoaldo se encontrou com lideranças do Agreste. O ex-prefeito de Jurema, Agnaldo Inácio; o pré-candidato a estadual e ex-prefeito de Bom Conselho, Danilo Godoy; e os vereadores Josa, Hélio, Erinho e Guila (que formam a oposição de Jurema) confirmaram caminhar com o deputado nas próximas eleições.

“Tenho sido muito bem acolhido por onde passo e recebido importantes apoios ao nosso projeto político. Depois de 16 anos na Alepe, duas vezes Primeiro Secretário administrando a casa do povo pernambucano, a gente não podia fugir da raia. Tinha que começar a construir uma maneira de ajudar mais Pernambuco e vocalizar os reclamos de todo o Nordeste. Espero poder estar chegando à Câmara Federal, a partir de 2023, num novo ciclo de esperança para o povo brasileiro, nordestino e pernambucano”, confirmou Clodoaldo Magalhães, em entrevista ao programa Visão Política, da Agreste FM.

A pré-candidatura de Clodoaldo é vista pelo PSB com naturalidade, embora tenha gerado ciumeiras pontuais, inicialmente. O partido já foi comunicado lá atrás, o diálogo aconteceu também com o governador Paulo Câmara, e a legenda socialista confirmou recentemente que tem como meta reeleger sua bancada federal e ampliar os quadros, o que torna viável a postulação de Clodoaldo.

“Estamos no PSB para contribuir com o partido e vamos seguir juntos para aumentar nossa bancada, fortalecer as políticas desenvolvidas pelo governo estadual e continuar trabalhando pelo nosso povo”, disse Clodoaldo. 

Assessoria de Comunicação
Rivânia Queiroz

Sérgio Xavier

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *