France Hacker favorito na zona da mata sul e Pernambuco para estadual
A pré-candidatura de France Hacker (PSB), a deputado estadual na eleição desse ano, pode ser a voz que falta na Assembleia Legislativa de Pernambuco. France é um político experiente e já mostrou sua capacidade como prefeito de Sirinhaém. Competência e qualidades não lhe faltam para representar a Zona da Mata Sul e conquistar uma cadeira na Alepe.
France Hacker é de bom diálogo e agregador, a sua forma de fazer política conquista novos adeptos e honra antigas alianças. France é apontado no meio político como grande liderança da sua região, aos poucos, seu projeto rumo a Casa de Joaquim Nabuco ganha corpo e o Litoral Sul poderá ter a partir do próximo ano, um legítimo representante no parlamento estadual.
France Hacker pertence a uma família tradicional na política do Litoral Sul pernambucana, sua irmã Isabel Hacker faz um belo trabalho à frente da prefeitura de Rio Formoso, sua administração é voltada para o desenvolvimento do município e no primeiro ano de gestão, colocou a máquina pública para cuidar dos mais necessitados.
O currículo da família Hacker na política é extensa, Hildo Hacker é ex-prefeito de Tamandaré, Graça Hacker (Mãe de France Hacker), foi vice-prefeita da cidade de Rio Formoso e o saudoso José Hildo Hacker (Pai de France), foi um político honrado e com grandes serviços prestados à região, em especial aos municípios de Sirinhaém e Rio Formoso, onde exerceu a função de prefeito.