Sirinhaém: entre a baderna e a serenidade
A prefeita de Sirinhaém, demonstrou muita imaturidade política durante visita do governador Paulo Câmara em sua cidade. Camila, convocou os funcionários contratados para irem de azul e ainda com apito fazer praticamente “baderna” em um recinto onde se cuida da educação.
Por falar de educação, a prefeita Camila Machado parece ter esquecido também de alguns cuidados ao se falar em público e não virar o rosto para a plateia. A prefeita esqueceu que a cidade tem mais de 25 mil eleitores e não é uma claque organizada pela gestão municipal que iria estragar o ato de anúncios feito por Paulo Câmara.
Além disso, a prefeita ainda fez um discurso completamente raivoso e sem obedecer nenhum critério de ética, esquecendo inclusive que ali se tratava de um evento do governador e não de um palanque eleitoral, lembrando inclusive que os palanques deveriam terem sido desmontados em 16 de novembro de 2020.
Segundo comentários, o fato constrangeu o governador Paulo Câmara que não viu nada parecido em nenhuma das cidades por onde passou. E olhe que o governador já visitou municípios onde o acirramento está a ferro e fogo. Mas, parece que no quesito vergonha, e baderna a prefeita Camila Machado conseguiu colocar Sirinhaém no topo do patamar.
Por outro lado, o ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual France Hacker deu um verdadeiro exemplo de como se faz política se comportando com maturidade e com respeito a cidade e região.
blog do Silvinho