Novo sistema de atendimento ao consumidor chega no Cabo de Santo Agostinho
Nesta segunda-feira (29), Procon do Cabo de Santo Agostinho anuncia a chegada de
um novo sistema de atendimento, o Proconsumidor. O objetivo é melhorar a tecnologia no atendimento, substituindo a plataforma utilizada, o Sindec.
Com a mudança, o novo sistema centralizará todas as informações denúncias, reclamações e consultas em uma só plataforma, facilitando ainda mais a gestão de procedimentos consumeristas dentro das empresas.
“A chegada do Proconsumidor trás muitos benefícios para o Procon do Cabo. Para o consumidor é resposta em tempo hábil, para as empresas é unificação das demandas em um só sistema”, explicou Quesia Maria, gerente do Procon.
Para ficar por dentro de todo o processo, os funcionários que compõe o Procon do Cabo de Santo Agostinho, estarão participando de um capacacitacao para utilização do novo sistema, por isso nesta segunda (29) e terça(30), as atividades foram suspensas, para atendimento presencial ao público.