Federação Pernambucana de Muay Thai,
PEDE SOCORRO!

As mais de Três décadas de atuação na área esportiva e de entretenimentos, se fazendo presente no cotidiano de jovens e adolescentes, desenvolvendo a sua capacidade nos planos psicomotor, afetivo e cognitivo, através das artes marciais, com atuações em todo estado de Pernambuco, a Federação Pernambucana de Muay Thai vem enfrentando um momento muito difícil.


No mês de outubro passado fomos vítimas na cidade de Tamandaré, de um ato de vandalismo assustador, quando tivemos nosso equipamento principal de evento (o Ringue – Palco) totalmente destruído por um incêndio criminoso, nos deixando completamento sem chão, e impossibilitados de seguir com nossos projetos sociais e esportivos.


Nesse momento difícil, onde a dois anos estamos vivendo as dificuldades da pandemia e a impossibilidade de realização de eventos nas Prefeituras Municipais e Governo do Estrado, continuamos com fé, esperança e perseverança, e juntando forças para resolver esse problema da recuperação do equipamento.


Pedimos a ajuda dos amigos, aficionados das lutas marciais e pessoas sensibilizada com a causa.
Nosso ringue além do valor material tem o lado sentimental e histórico para nossa federação, porque foi nele que as maiores estrelas do pugilismo, local, nacional e internacional fizeram grandes lutas, como: Popó, Maguila, Todo Duro, Holyfield entre outros. Esse equipamento também foi usado como palco nos vários projetos de inclusão social de crianças e jovens.

Hoje com a ajuda de grandes amigos e parceiros já conseguimos recurso para 70% da recuperação das estruturas, restando a compra de 19 placas de madeirite plastificado de 20mm e 10 linhas de 6m em madeira de lei, especial. Tendo esse material um valor médio de R$ 8.500,00 (oito mil e quinhentos reais) contamos com sua ajuda, para darmos andamento aos nossos projetos e fiquem certo que nenhuma maldade vai nos fazer desistir de fazer o bem!

Federação Pernambucana de Muay Thai
Rodrigo Coutinho – Presidente
Fone: 81- 9 99518645

Sérgio Xavier

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *