Iterpe finaliza trabalho de cadastro de regularização no assentamento Cuiabá, em Joaquim Nabuco

Após dez meses de intenso trabalho, a equipe do Iterpe, liderada pelo presidente Henrique Queiroz, e a Associação Comunitária Reinaldo Costa (Cuiabá) comemoraram a finalização dos trabalhos de cadastro de regularização no assentamento Cuiabá, em Joaquim Nabuco, conforme Programa Propriedade Legal, do Governo Paulo Câmara.

Na ocasião, o presidente do Iterpe parabenizou e agradeceu ao empenho da equipe da associação, coordenada pelo presidente José Domingos e vice-presidente Glimauro Domingos, com o apoio incondicional da liderança política Braz.

As ações de campo contaram com orientação da equipe técnica da Gerência de Reordenamento Agrário, Charles Afonso, Betânia Coelho e Carlos Humberto, sob supervisão do gerente Marco Dubeux.

Essa ação do Iterpe vai permitir o início do processo de regularização fundiária, com a emissão de uma Certidão de Cadastro de Regularização Fundiária para cada uma das mil famílias ocupantes do assentamento rural/urbana.

O próximo passo será a entrega das certidões aos beneficiários, provavelmente no mês de maio, durante evento a ser realizado na cidade.

Sérgio Xavier

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *