Jeferson Timóteo (PP) é candidato a deputado estadual e ganha corpo para vencer às eleições

De ontem pra hoje, um grupo de oposição plantou notícias falsas em diversos meios de comunicação informando que Jeferson Timóteo (PP), não seria mais candidato a deputado estadual mas nesta segunda-feira (29), um documento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), confirmou a candidatura e além disso o registro foi deferido com sucesso. “Fake News é crime e estamos atuando juridicamente para coibir esse tipo de ação que busca ludibriar o eleitor. Nossa candidatura segue firme diferentemente de outras em que o Ministerio Público Eleitoral pede a cassação do registro de candidatura”, destacou Jeferson.

Em meio a tudo isso, a campanha segue numa crescente ganhando aliados importantes como a prefeita de Sirinhaém, Camila Machado, o vice-prefeito de Rio Formoso, Tião Barros e o vice-prefeito de Goiana, Fernando Veloso. Além disso, Jeferson tem apoio de lideranças políticas e comunitárias de diversas outras cidades do Estado.

ENQUANTO ISSO NA SALA DA JUSTIÇA..- O ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (SD), deve ficar inelegível por oito anos, isso porque o Ministério Público Eleitoral (MPE), solicitou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE), que seja indeferido o registro de candidatura. Normalmente, o TRE acata o pedido do MPE, por compreender que a base jurídica é consistente.

Sérgio Xavier

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *