Pesquisa avalia satisfação de usuários das rodovias concessionárias pernambucanas
Quem trafega pela Rota do Atlântico, em Suape, e Rota dos Coqueiros, no Paiva, pode avaliar através de formulário online a qualidade dos serviços e das condições viárias dos trechos sob gestão privada.
As concessionárias pernambucanas do Grupo Monte Rodovias disponibilizam, a partir desta semana, a Pesquisa de Satisfação para que os usuários possam avaliar a qualidade dos serviços oferecidos e das condições viárias. Dessa forma, quem trafega pelo Complexo Viário de Suape e Sistema Viário do Paiva, administrados pela Rota do Atlântico e Rota dos Coqueiros, respectivamente, poderá contribuir para o aperfeiçoamento das operações. A ação é realizada pela consultoria Painel Brasil e está disponível nos links: https://questionpro.com/t/AWbU1ZvBNs (CRA) e https://questionpro.com/t/AWbU1ZvBOt (CRC).
O objetivo do questionário é conhecer o perfil de quem utiliza as rodovias, a partir da indicação da frequência com a qual circula pelos trechos; a avaliação dos atendimentos (mecânico, médico e nas praças de pedágio); desafios existentes; soluções e vantagens oferecidas pelas concessionárias.
De acordo com a diretora presidente das concessionárias, Rafaela Elaine, o engajamento do usuário na pesquisa contribui para garantir a melhoria contínua nos serviços oferecidos. “É muito importante entender o sentimento de quem utiliza as nossas rodovias para que seja possível aprimorar nossos serviços sempre que for necessário, assegurando uma operação de qualidade, que promova conforto e segurança para quem trafega pelas vias”, comenta a gestora.
Em Suape, circulam diariamente cerca de 15 mil veículos. No Paiva, o número é de aproximadamente 6 mil por dia. As duas vias concessionadas dispõem do Serviço de Auxílio ao Usuário (SAU), com apoio mecânico, reboque e atendimento pré-hospitalar, que pode ser acionado 24h pelos telefones gratuitos: 0800.031.0009 (Rota do Atlântico) e 0800.281.0281 (Rota dos Coqueiros).