NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Prezado Sérgio Xavier.
De forma respeitosa venho através desta primeiramente manifestar meu sentimento de admiração e carinho por esse conceituado blog, o qual foi construído com base em transparência, verdade e acima de tudo respeito a todos os leitores.
Por acreditar na verdade a qual norteia minha vida, acho por demais importante nesse momento esclarecer alguns pontos da nota, redigida pelo atual vice prefeito do município de Palmares, o senhor Luciano Júnior, que por diversas vezes aponta meu nome e assim como ações durante minha gestão, responsável pelos desmandos hoje visto pelos palmarenses. Como filho dessa terra, sinto-me na obrigação de esclarecer alguns pontos e ao mesmo tempo, chegar a desafiar para que alguns desses pontos abordados pelo vice prefeito,.Luciano Júnior, sejam mostrados a sociedade e assim, de uma vez por todas possamos separar as verdades e as mentiras repetidas de forma irresponsável.

O senhor vice prefeito, Luciano Júnior, cita débitos deixados no valor de 45 milhões. Seria esse débito oriundo do passado o qual faz questão de esquecer ou simplesmente, apagar de sua mente gestões anteriores a minha. Assim, desafio o então o vice prefeito a apresentar documentos que mostre a legitimidade desse débito ligado diretamente e exclusivamente a minha pessoa.

Na mesma nota ele relata folhas de pagamentos atrasados. Bem, quero mais uma vez esclarecer que o ilustre vice prefeito, mais uma vez se engana e tenta como de costume criar suas manobras para enganar o povo, pois quem deixou folhas de pagamentos em atraso não fui eu, posso assim, ficar tranquilo em minhas afirmações.

Fala também a nota sobre a cidade maltratada e abandonada, quero também reavivar a mente do senhor vice prefeito que durante minha gestão, a coleta era feita de forma regular na cidade e também zona rural, diferentemente dos relatos hoje colhidos junto a população. População essa que assiste a um show de maus tratados e ignorância social.

Mas quero, aqui lembrar e também esclarecer que muitas das obras e ações hoje realizadas são fruto de um planejamento deixado por minha gestão, assim como as diversas fontes financeiras também. Pois quem não se lembra do posto de saúde que construimos ao lado do CAIC, uma obra abandonada pelo pai do atual prefeito. Quem não lembra da maior frota de veículos de toda mata sul, para a saúde municipal e que hoje vive sucateada. Quem não lembra do pagamento em dia de nossos aposentados e de nossas folhas de parceiros. Das diversas praças e unidades de saúde reformadas. Enfim, tenho orgulho de ter preparado uma Palmares com olhar voltada para o futuro e para um momento de poder escolher entre a verdade e as mentiras repetidas de um grupo que olha unicamente para si mesmo.

Para finalizar, gostaria de externar algo que talvez muitos palmarenses não saibam, pois o atual vice prefeito Luciano Júnior, que hoje pousa de defensor da verdade, em Julho de 2020, FOI CONDENADO pela justiça a pagar um determinado valor, por usar de mentiras contra minha pessoa e assim tendo que responder criminalmente por calúnia e difamação, (conforme sentença em anexo), quero assim, levar a público o pensamento popular que diz: A MENTIRA TEM PERNA CURTA e afirmar que já estou tomando as minhas devidas providências para mais uma vez acionar o atual vice prefeito Luciano Júnior, judicialmente.

Ao povo de Palmares quero reafirmar meu compromisso com a verdade e dizer que Palmares precisa caminhar a passos largos rumo a liberdade democrática, sem vivenciar o som do chicote como forma repressiva desse sentimento livre que pulsa no povo palmarenses.

Altair Junior
Ex prefeito de Palmares

Sérgio Xavier

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *