EDUARDO COUTINHO TEM NOVAMENTE, ( 3ª VEZ ) CONTAS REJEITADAS POR INDÍCIOS DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA , JÁ PODE PEDIR MÚSICA NO FANTÁSTICO !!
De acordo com a apuração, o ex-prefeito lesou funcionários, servidores aposentados e pensionistas, causando rombo de mais de 2 milhões de reais.
A análise de contas do ex-prefeito Eduardo Coutinho pela Câmara de Vereadores foi conclusiva nos sentido de que o ex-gestor causou dano ao erário público e deixou de encaminhar devidamente quantia superior a 2 milhões de reais.
Conforme análise, em 2020 Governo do Ex-Prefeito deixou de aplicar o percentual mínimo da sua Receita com Educação e ainda recolheu as Contribuições previdenciárias (a menor para o Regime Próprio de Previdência, o que causou lesão a todos os aposentados e pensionistas da cidade.
De acordo com os autos, Eduardo Coutinho além de não depositar na conta do Fundo de Previdência a importância de R$ 1.346.673,65, deixou de recolher o valor de R$ 508.233,40 referente ao INSS dos contratados.