Thiago Costa de Menezes Conhecido como (Thiago Menezes) fala sobre o caso que chocou a Cidade de Paudalho-PE.
O motorista Arthur Valois, de 30 anos, foi assassinado no dia 29 de junho em frente de casa, era amigo meu e tinha uma vida toda pela frente , mais infelizmente quando voltava após um dia de trabalho, segundo parentes veio ser morto.
A família pediu celeridade nas investigações e a prisão do autor do homicídio que já se sabe que foi Mano do Mercadinho.
Como já falei: Artur Luna Valois, foi morto no caminho de casa por Mano do Mercadinho de Guardarajara ( Manoel Barbosa da Silva Filho) que de acordo com informações de parentes, estariam ocupando uma Hilux, cor prata, placas não anotadas, que fugiram em seguida.
Esse caso mim deixou muito abalado , eu conheci Artur Valois menino que todos gostavam dele , rapaz de um coração bom.
Espero que Polícia Militar de Pernambuco prenda o foragido , eu acredito no trabalho da Polícia Militar e Polícia Civil nesse caso, pois é duro ver o sofrimento de seu Pedro Valois e dona Ceça Valois que são pessoas queridas na Cidade, A Manifestação que teve logo após da morte de Artur Valois foi fundamental pra mostrar força de uma família que amava seu filho , crime desse tipo não pode ficar com impunidade dispara Thiago Menezes.
Em casos como esse,a lei deve ser aplicada de forma severa.
falou Thiago Menezes a nossa equipe.