Prefeita Suzana Ramos e PRF assinam termo de cooperação para fiscalização no entorno do Mercado do Produtor

Prefeita Suzana Ramos e PRF assinam termo de cooperação para fiscalização no entorno do Mercado do Produtor

A Prefeitura de Juazeiro assinou nesta sexta-feira (11) um termo de cooperação técnica com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que permite a atuação dos agentes da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) no perímetro urbano das BRs 407 e 235 no entorno do Mercado do Produtor. O objetivo é melhorar a eficiência dos serviços de segurança viária prestados pela CSTT.

Na ocasião, a prefeita Suzana Ramos reforçou que a união das forças de segurança garantem um sistema de proteção mais efetivo, “é uma parceria que vai beneficiar toda a população de Juazeiro, temos o segundo maior Mercado do Produtor do país e o trânsito em seu entorno merece agilidade. Além disso, temos a grande obra da travessia urbana, a parceria com a PRF vai nos ajudar a educar os condutores e disciplinar o trânsito na cidade”, ressalta Suzana Ramos.

O Superintendente da PRF-PE, Alexandre Rodrigues da Silva, falou da cooperação. “A PRF é uma polícia que preza pelo atendimento ao usuário em primeiro lugar, independente de fronteiras ou divisas de estado, então a parceria irá melhorar a segurança viária de Juazeiro e diminuir a criminalidade, objetivos importantes para os munícipes de Juazeiro”, disse o superintendente.

O diretor presidente da CSTT, Tenório Filho, parabeniza a iniciativa da gestão Suzana Ramos, “essa parceria era um anseio da ASSOGESTRAN(Associação dos Agentes de Trânsito de Juazeiro), as rodovias federais são vias fundamentais do trânsito urbano e agora podemos atuar nelas para garantir maior segurança no trânsito”, destaca Tenório Filho.

Também participaram do encontro, o diretor presidente da CSTT, Tenório Filho, o procurador Geral do município, Thiago Cordeiro, o diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento, Britoaldo Bessa, o Chefe da Delegacia da PRF de Petrolina, Emerson Fabiano e o Chefe do Núcleo de Gestão Operacional (NGO), Nildo Campos.

Sérgio Xavier

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *