O PMN 33 em Pernambuco com nova diretoria.
A nova diretoria do PMN 33 em Pernambuco, assume com a meta de desenvolver e ampliar o partido, partido este, com um histórico de luta pela boa política.
Deste modo, o PMN 33 tem a estratégia de levar o partido para o maior número de municípios, e, assim, ampliar os quadros partidários com eleição de novos prefeitos e vereadores na eleição de 2024.
“Venho com o intuito de contribuir para o fortalecimento das candidaturas femininas e garantir a paridade de gênero no Congresso Nacional, nas assembleias, câmaras e prefeituras. A lei que exigiu um mínimo de 30% de mulheres candidatas nas chapas foi importante, mas não é suficiente.” disse a tesoureira, Cláudia Araújo.
“O PMN ampliará ainda mais a penetração da sigla em Pernambuco com esse time.”, disse o presidente estadual, Ivanildo Pedro.
“Estou muito honrado com a oportunidade e pronto para contribuir com o PMN. Sou grato pela confiança!”, comentou o novo vice-presidente, Mário Filho.
“O PMN por ser um partido limpo e sem arestas, tem todas as condições de preparar bons quadros com vistas às eleições municipais do ano que vem. Vamos trabalhar.”, disse Rogério Soares, secretário geral do partido.
“O PMN é um partido leal e transparente, e tem um histórico de palavra e decência. Vamos unir todos os homens e mulheres de bem de Pernambuco.” falou o articulador político, Williames Silveira.