No “Ouvir para Mudar” da Mata Norte, Eriberto Filho cobra apoio de Raquel Lyra na implantação da Escola de Sargentos

No “Ouvir para Mudar” da Mata Norte, Eriberto Filho cobra apoio de Raquel Lyra na implantação da Escola de Sargentos

Representando o povo de Carpina e de Timbaúba, o deputado estadual Eriberto Filho (PSB) esteve presente, junto ao prefeito Botafogo, na plenária “Ouvir para Mudar”, realizada em Carpina, onde o foco era dialogar com a população da Zona da Mata Norte de Pernambuco. O evento se trata de um instrumento do Governo do Estado para construção do Plano Plurianual (PPA) 2024-2027 e foi realizado na manhã do último sábado (23/09), na Escola Técnica Estadual Maria Eduarda Ramos de Barros.

“São inúmeras demandas que a Zona da Mata Norte tem e várias já foram faladas aqui, como melhorar o abastecimento de água, trabalhar a inclusão social, aumentar o efetivo da nossa segurança pública e a necessidade de combater os altos números de feminicídios da região, mas tem uma outra demanda que também estamos trabalhando bastante na Alepe e queremos o seu esforço, governadora, que é a implementação da Escola de Sargentos”, exclamou Eriberto Filho.

O deputado estadual, através da comissão sobre o assunto e em importantes reuniões institucionais, vem defendendo que a Escola de Formação e Graduação de Sargentos de Carreira do Exército ganhe uma maior atenção e apoio da governadora Raquel Lyra, devido os grandes benefícios que a construção desse empreendimento trará para Pernambuco. O investimento será de mais de R$ 1 bilhão e promete transformar o Estado em um verdadeiro polo da defesa nacional.

“Vai trazer bastante desenvolvimento para a região, será um investimento referência para todo o Brasil e temos a oportunidade de ter algo assim tão grandioso na Zona da Mata, contribuindo com a geração de emprego e renda. Algo que nunca foi visto no Nordeste, então por isso eu reforço que precisamos desse apoio, governadora”, disse o deputado.

Sérgio Xavier

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *