Coronel Alberto Feitosa lamenta uso da imagem de Marielle Franco como plataforma politica

Coronel Alberto Feitosa lamenta uso da imagem de Marielle Franco como plataforma politica

Os 6 anos da morte da ex vereadora Marielle Franco foi tema do plenário da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira.

“Vamos deixar a memória de Marielle Franco em paz. Vir aqui fazendo uso político da morte dela com a pergunta que já tem resposta? ‘Quem matou Mariele?’ Dá um google. A resposta está em vários canais de informação”, disse o deputado Coronel Alberto Feitosa em crítica a um ato de militantes da esquerda em frente a Assembleia Legislativa hoje.

“Lamento e sou veementemente contra o que fizeram com Marielle Franco e me solidarizo com os familiares” , reforçou o parlamentar que fez um google e citou várias fontes apontando para a última informação sobre o caso noticiada este ano.

No final de janeiro, Ronnie Lessa, autor dos disparos que mataram Marielle Franco e Anderson Gomes, delatou o ex deputado estadual Domingos Brazão como mandante do assassinato de Marielle. Brazão trabalhou junto ao PT, na campanha de Dilma Roussef. Brazão chegou a ser afastado do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro sob acusação de propina para fazer vista grossa diante dos desvios dos cofres públicos praticados pelo grupo liderado pelo ex-governador Sérgio Cabral.

“Se ainda existe uma pergunta sem resposta é: quem mandou Adélio Bispo matar Bolsonaro em Juiz de Fora em 06.09.2018?”, questionou o parlamentar

Sérgio Xavier

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *