Casa das Artes: Cabo de Santo Agostinho ganhará espaço voltado para a cultura local
Um espaço democrático, voltado para apoiar e divugar atividades artístico-culturais do Cabo de Santo Agostinho. Essa é a proposta da Casa das Artes que funcionará no antigo Mercado de Farinha, no Centro. O prefeito Keko do Armazém assinou a ordem de serviço na tarde dessa quarta-feira (27), com a presença do secretariado e de representantes da cultura cabense, que garantirá a requalificação do local.
O equipamento multicultural abrigará exposições, feiras de arte, artesanatos entre outros serviços do segmento para moradores e turistas que desejarem conhecer a cultura do município. O local também será um espaço para formação e ensaios de diversos grupos cênicos, como também formações e diversas oficinas e cursos que serão ministrados pelos artistas para toda a população.
“A cultura do Cabo passou muitos anos esquecida. Na nossa gestão, tivemos esse olhar sensível aos nossos artistas locais, contribuindo também para a divulgação dos seus trabalhos. Estou muito feliz em assinar essa ordem de serviço, e teremos um lindo local organizado e preparado para o segmento e moradores”, disse o prefeito Keko do Armazém.