Oposição de Ribeirão distribui água sem ser potável para população em carro inapropriado
Na mata sul do Estado, um problema causado pela COMPESA, vem gerando transtorno com a falta de abastecimento d’agua na cidade de Ribeirão distante 80km da capital a mais de 7 dia segundo denúncia dos moradores.
Conforme informado, a Prefeitura da Cidade de Ribeirão, vem cobrando solução rápidas da COMPESA, que apenas respondeu no sentido de que a empresa está trabalhando para restabelecer o abastecimento.
A oposição liderada pelo ex-deputado Clóvis Paiva e um Vereador Tenente Arão, sem qualquer cautela e autorização sanitária, vem distribuindo água sem qualquer certificação da potabilidade da água para consumo humano e o pior de tudo em caminhão de transporte de produtos químicos usados por industrias sucroalcooleiras.
Será uma iniciativa caridosa ou eleitoral, será correto arriscar a vida das pessoas, principalmente, idosos, crianças e gestantes com água de origem duvidosa, a fim de aparecer bem na fita? Fica a dúvida.
O Governo do Estado, responsável pela COMPESA até o momento não fez qualquer pronunciamento oficial, a atividade da COMPESA na cidade Ribeirão iniciou em 2009, na gestão do ex-deputado Clovis Paiva, quando era prefeito da cidade.