Direita se mobiliza, em Brasília, em movimento pró armas
O deputado Coronel Alberto Feitosa , o líder nacional do Pro Armas, deputado federal Marcos Pollon, e o representante do Movimento Pro Armas de Pernambuco, Enio Cesar, participaram do 5o Encontro pela Liberdade organizado pelo Movimento Pro Armas Brasil.
A mobilização reuniu centenas de pessoas em frente a Catedral de Brasília. O deputado federal Eduardo Bolsonaro foi um dos participantes a falar em defesa do movimento ao lado do deputado federal Marcos Pollon.
O deputado estadual Coronel Alberto Feitosa é autor da Lei 17778 / 2022 que estabelece o dia 19/01 como dia estadual do atirador esportivo. É dele também o Projeto de Lei 3037 / 2022 que estabelece normas de publicidade de armas de fogo e do Projeto de Lei 3076/2022 que visa reconhecer os riscos da atividade dos CACs que não têm meios de defesa se forem atacados durante os seus deslocamentos.
“O movimento de hoje não é sobre armas, é sobre liberdade. Liberdade para o cidadão de bem ter direito a portar armas legalizadas e defender sua família, sua vida, seu lar”, disse Feitosa