Prefeito Keko do Armazém tem contas da gestão aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado

Prefeito Keko do Armazém tem contas da gestão aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado

Em uma decisão que reafirma a transparência da gestão pública do Cabo de Santo Agostinho, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou, por unanimidade, as contas da Prefeitura referentes ao exercício financeiro de 2022. A sessão de julgamento aconteceu na última terça-feira (30) realizada pela 1ª Câmara do TCE-PE.

Essa aprovação destaca o compromisso da administração municipal com a responsabilidade fiscal, a eficiência na aplicação dos recursos públicos e o cumprimento das normativas legais. “ Esse resultado demonstra que nossos atos administrativos são pautados pela transparência e legalidade. Temos trabalhado incessantemente para garantir que cada real do contribuinte seja bem aplicado, proporcionando melhorias efetivas na qualidade de vida da nossa população,” afirmou o prefeito que também teve as contas de governo, referente ao exercício 2021, aprovadas pelo TCE-PE.

A análise do TCE avaliou diversos aspectos da gestão financeira da Prefeitura, incluindo a execução orçamentária, o cumprimento dos limites de gastos com pessoal, a aplicação dos recursos previstos em lei na saúde e educação, e a transparência nas licitações e contratos. A aprovação indica que a administração do Cabo tem seguido as diretrizes fiscais e legais, promovendo um ambiente de confiança e credibilidade junto aos órgãos de controle.

A gestão responsável dos recursos públicos é fundamental para garantir que possamos atender às demandas da nossa população com eficiência e qualidade,” ressaltou.
A aprovação das contas pelo TCE não apenas reflete a boa gestão da administração atual, mas também serve como um incentivo para futuras gestões continuarem a trilhar o caminho da responsabilidade fiscal e da transparência. A Prefeitura do Cabo reafirma seu compromisso com a população, assegurando que continuará a trabalhar com seriedade e dedicação para promover o desenvolvimento sustentável e inclusivo do município. “A gestão responsável dos recursos públicos é fundamental para garantir que possamos atender às demandas da nossa população com eficiência e qualidade,” ressaltou Keko.

Sérgio Xavier

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *