Romero Sales Filho ampliou o grupo político da RMR para todas as regiões do Estado

Romero Sales Filho ampliou o grupo político da RMR para todas as regiões do Estado

Com o fim do período das convenções partidárias, o deputado estadual Romero Sales Filho realiza balanço da sua base eleitoral. No total, o parlamentar atuou ativamente na construção de 12 chapas majoritárias, englobando todas as regiões do Estado, da Mata ao Sertão, sendo quatro palanques de continuidade e oito de oposição.

O deputado iniciou o segundo mandato apoiando as gestões de Célia Sales, no Ipojuca (RMR); Carrapicho, em Tamandaré (Mata Sul); Marcos Patriota, em Jupi (Agreste); e Merson, em Poção (Agreste). O prefeito Carrapicho (Republicanos) disputará a reeleição, em Tamandaré, no pleito de outubro. Nos outros três municípios, o deputado apoiará os candidatos à sucessão: Adilma Lacerda (PP), em Ipojuca; Rivanda Freire (PSD), em Jupi; e Guilherme Vasconcelos (MDB), em Poção. “São gestões que deram certo e que a população reconhece o trabalho dos prefeitos e as transformações que esses municípios passaram nos últimos anos”, declarou Romero Filho.

No palanque oposicionista, o parlamentar apoia mais três candidaturas na Mata Sul; duas no Sertão; e outras três no Agreste. Romero Filho subirá nos palanques dos candidatos Jaylson da Garagem (PP), em Gameleira; Barbosa de Andrade (PSD), em São José da Coroa Grande; Carol Paiva (UB), em Maraial; Danilo Simões (PSD), em Afogados da Ingazeira; Anderson Lopes (PSDB), em Itapetim; Luíza de Lula da Capivara (Podemos), em Frei Miguelinho; Adrianno do Posto (Republicanos), em Venturosa; e Alberes Gomes (PSB), em Riacho das Almas.

“Estivemos, praticamente, em todas essas convenções e é impressionante ver a disposição da população pedindo por mudança nesses municípios. Alguns locais são comandados pelo mesmo grupo político há décadas e a população sendo negligenciada ano após ano. O pleito de outubro é a chance de mudar o que não está funcionando. Pernambuco está passando por mudança e alguns municípios também precisam dessa reconstrução”, afirmou Romero Filho

Fotos: Luiz Santos/Divulgação

Sérgio Xavier

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *