Bolsonaro e Gilson são recebidos por inúmeros apoiadores em Gravatá e Caruaru
O ex-presidente Jair Bolsonaro iniciou, nesta quinta-feira (08), seu segundo dia de compromissos em Pernambuco com uma participação especial em um culto na Igreja do Evangelho Quadrangular, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes e seguiu em agenda para o interior do estado com o candidato à Prefeitura do Recife, Gilson Machado.
O evento religioso foi conduzido pelos pastores Sérgio Santos, Israel Guerra e Odailson, que receberam Bolsonaro e seus apoiadores para uma manhã de oração e reflexão. Participaram do culto deputados federais, estaduais e vereadores do Recife, além de lideranças religiosas de Recife e Jaboatão.
Durante o culto, Bolsonaro discursou para o público. Ele agradeceu o apoio recebido e enalteceu a importância de Deus em sua trajetória. “Eu creio que todos nós temos uma missão de vida nesta terra”, afirmou o ex-presidente, reforçando sua convicção de que sua jornada política é guiada por um propósito maior.
Acompanhado por Gilson, Bolsonaro seguiu para Gravatá, onde fez uma parada estratégica no tradicional Rei das Coxinhas, ponto de encontro popular na cidade. No local, foi calorosamente recebido por seus apoiadores, que lotaram as imediações para saudá-lo.
Em seguida, Bolsonaro realizou um discurso em que destacou a importância de Pernambuco em seu projeto político, reforçando os valores conservadores que defende. O ato culminou em um desfile de carro aberto pelas ruas de Gravatá, onde uma multidão o acompanhou entusiasticamente.
Após a visita a Gravatá, Bolsonaro e Gilson Machado seguiram para Caruaru, onde foram novamente recebidos por uma grande quantidade de apoiadores no Encontro da Direita, que contou com participação de lideranças políticas locais, especialmente do PL, entre elas, o candidato à Prefeitura de Caruaru pela legenda, Fernando Rodolfo.
A visita de Jair Bolsonaro ao estado de Pernambuco tem sido marcada por forte adesão popular, demonstrando que ele possui um sólido apoio entre os pernambucanos.