Junto com Célia Sales, Adilma Lacerda segue ditando ritmo intenso de agendas em Ipojuca
Faltando menos de um mês para o primeiro turno das eleições municipais, em Ipojuca, a candidata a prefeita Adilma Lacerda (PP), ao lado do seu vice Manoel Lins, segue adotando um ritmo intenso de agendas. Mesmo com todos os prognósticos favoráveis ao seu projeto, aparecendo como líder na mais recente pesquisa de intenção de votos do Instituto Revista Total Brasil, ter a maior base de coligação de candidatos a vereador, e o apoio da atual gestora do município Célia Sales e da governadora Raquel Lyra, Adilma segue nas ruas ouvindo os ipojucanos e dizendo o porquê quer ser a próxima prefeita do Ipojuca.
“Desde antes de virar uma mulher pública na política como vereadora, há anos sempre fui essa pessoa que parava para ouvir o povo e ajudar no que estivesse ao meu alcance. Esse trabalho social é algo que sempre me moveu, e como vereadora e a próxima prefeita do Ipojuca, seguindo esse legado de Célia Sales, vou poder fazer muito mais pelo meu povo. E é isso que estou reforçando em cada casa visitada, cada conversa, cada atividade”, afirmou Adilma Lacerda.
Segundo Adilma, nas andanças, um dos compromissos que já assumiu no seu governo é o de aumentar os valores de programas sociais como o Bolsa Escola Municipal e o do cartão alimentação, para ajudar a reduzir questões como a evasão escolar e a insegurança alimentar. Nesta semana, a candidata já realizou agendas na Zona Rural do município (engenhos Macaco e Dourado), no Campo do Avião (Ipojuca Centro), e nesta quarta-feira (11), fará mais um porta a porta, desta vez no bairro de São Miguel. E até o final da semana, ainda estão previstas novas caminhadas e carreata.