Adilma Lacerda, Célia Sales e Romero Sales Filho fazem carreata histórica em Ipojuca

Adilma Lacerda, Célia Sales e Romero Sales Filho fazem carreata histórica em Ipojuca

Em ritmo intenso de levar a mensagem de continuidade do desenvolvimento para Ipojuca, neste domingo (15), a campanha da candidata a prefeita Adilma Lacerda (PP) promoveu mais um gigante evento pelas ruas da cidade. Numa carreata que parou as vias de Ipojuca Centro, saindo da Vila do Estaleiro, a atividade reuniu o candidato a vice Manoel Lins, a atual prefeita Célia Sales, o deputado estadual Romero Sales Filho e o líder político Romero Sales, que juntos aos milhares de participantes, mostraram a força política da coligação em torno do projeto de fazer a sucessão no município. De carro, moto, bicicleta, ou mesmo a pé, a militância foi para ruas mostrar o desejo da maioria já apontado pelas principais pesquisas eleitorais no município.

“Foi incrível receber mais esse carinho dos ipojucanos. Estamos mostrando nos quatro cantos da cidade que a nossa campanha é do bem, que temos um propósito claro de dar continuidade às conquistas dos últimos oito anos e que vamos avançar nesse trabalho de fortalecer a nossa gente. Hoje, Ipojuca é referência na educação, segurança, assistência, infraestrutura e tantas outras áreas, e esse desenvolvimento precisa continuar”, disse Adilma Lacerda ao final do percurso.

Segundo Célia Sales, “essa troca que recebemos é o que nos fortalece para seguir com esse trabalho, e que vamos deixar de legado para Adilma. Uma gestão comprometida com o interesse daqueles que mais precisam, olhando para o futuro dos ipojucanos”, afirmou. Para o deputado Romero Sales Filho, “a energia dos ipojucanos é sem igual e a cada manifestação, cada troca, é possível sentir esse sentimento da pessoas que querem Adilma Lacerda como a próxima prefeita. Como vereadora ela já demonstrou sua capacidade e seu caráter para seguir com esse trabalho para que a cidade não retroceda, dando a todos os avanços já conquistados”, pontuou o parlamentar.

Sérgio Xavier

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *