Rodrigo Pinheiro ressalta a alta geração de emprego e renda em Caruaru e anuncia implantação do Polo de Desenvolvimento Têxtil do Agreste

Rodrigo Pinheiro ressalta a alta geração de emprego e renda em Caruaru e anuncia implantação do Polo de Desenvolvimento Têxtil do Agreste

O prefeito de Caruaru e candidato à reeleição, Rodrigo Pinheiro (PSDB), e sua vice, Dayse Silva (PSDB), reuniram-se, na noite desta terça-feira (17), com empresários do setor têxtil para discutir o futuro do desenvolvimento econômico e empreendedorismo no município. O encontro, realizado na Casa 45, teve como foco as estratégias para potencializar a geração de emprego e renda, assim como os investimentos realizados pela atual gestão para fortalecer o setor.

Durante o evento, Rodrigo destacou as ações do Programa Emprego, Renda e Avanço (ERA), que tem sido fundamental para atrair grandes empresas ao município e fomentar o crescimento econômico local. O prefeito ressaltou que o programa, baseado em incentivos fiscais, desburocratização e qualificação profissional, já impactou positivamente a economia caruaruense, ampliando as oportunidades de formalização de empresas e criando um ambiente mais propício para o empreendedorismo.

Entre as propostas para o próximo mandato, Rodrigo anunciou a implantação do Polo de Desenvolvimento Têxtil do Agreste, com o objetivo de fortalecer a indústria e promover ainda mais o crescimento do setor. Ele também enfatizou a importância de reativar o autódromo, visando impulsionar o desenvolvimento econômico e turístico de Caruaru. “São muitos investimentos para a priorização de geração de emprego e renda em Caruaru. Por isso, estamos batendo recordes”, afirmou.

A vice Dayse Silva complementou o discurso do prefeito destacando o papel das feiras e do setor têxtil como fundamentais para a economia de Caruaru. Segundo ela, as iniciativas da atual gestão estão criando oportunidades de novos negócios no segmento. “Estamos comprometidos em continuar fortalecendo todos os profissionais envolvidos, promovendo um ambiente econômico cada vez mais inclusivo”, concluiu.

Sérgio Xavier

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *