Adilma Lacerda arrasta multidão em caminhada histórica pelas ruas de Nossa Senhora do Ó, em Ipojuca

Adilma Lacerda arrasta multidão em caminhada histórica pelas ruas de Nossa Senhora do Ó, em Ipojuca

Mostrando toda a potência e força do grupo político que vai eleger Adilma Lacerda (PP) como a próxima prefeita do Ipojuca, na noite desta quinta-feira (03), a campanha da candidata arrastou uma verdadeira multidão pelas principais ruas do distrito de Nossa Senhora do Ó. Ao lado do candidato a vice-prefeito Manoel Lins, da atual gestora Célia Sales, do deputado estadual Romero Sales Filho, e a presença especial da governadora Raquel Lyra e a vice-governadora Priscila Krause, a postulante celebrou essa reta final de corrida eleitoral, reforçando seu agradecimento por todo o carinho recebido em cada localidade ipojucana visitada.

“No meu governo eu vou precisar de vocês que têm compromisso com Ipojuca e amam esse município. Vamos mostrar o que Célia fez, com as ruas pavimentadas, a educação em primeiro lugar, a segurança com Ipojuca sendo uma Cidade Pacífica, e que isso tem que continuar. O nosso compromisso, o meu e o de Manoel, é que cada ipojucano tenha a sua oportunidade e tenha orgulho da sua cidade”, reforçou Adilma Lacerda.

Para a atual prefeita Célia Sales, o dia de ontem foi de gratidão. “Gratidão a cada militante, cada um vereador e candidato a vereador que trouxe as suas militâncias nas caminhadas mais lindas que Ipojuca já viu, onde todo mundo respeita todo mundo. E hoje vocês mostraram a grande festa da vitória que só vocês sabem fazer”, disse a prefeita, que também fez um pequeno balanço da sua gestão, citando os investimentos em áreas como a educação, segurança pública, saúde e infraestrutura.

Segundo a governadora Raquel Lyra, Ipojuca não faltará ao conjunto político que elegeu e reelegeu Célia. “. A gente tem trabalhado incansavelmente para poder honrar a confiança que vocês me deram. Tenho certeza que o nosso trabalho está apenas começando, e se foi bom com Célia, convoco todo mundo no domingo para votar no 11 e eleger Adilma para prefeita”, falou Raquel, mencionando ainda as ações que o Estado vem e fará no município, como o esgotamento sanitário de Porto de Galinhas, a recuperação de estradas e a garantia de novas creches.

Sérgio Xavier

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *