Itaíba: Pedro Pilota abre Festa de Reis do Jirau arrastando multidão

Itaíba: Pedro Pilota abre Festa de Reis do Jirau arrastando multidão

A tradicional Festa de Reis do Jirau, distrito de Itaíba, teve sua abertura celebrada com grande entusiasmo neste sábado (4), marcando o início da gestão do prefeito Pedro Pilota com o pé direito e no ritmo acelerado do trabalho. O evento atraiu moradores locais e visitantes de toda a região, consolidando-se como uma das maiores celebrações culturais do município.

No palco, os artistas Manim Vaqueiro e Ciro Santos deram um show de carisma e talento, animando o público com uma apresentação inesquecível. O repertório que mesclou músicas tradicionais e sucessos contemporâneos envolveu os presentes em uma noite de alegria e descontração.

“A festa foi uma demonstração da força da nossa cultura e da capacidade de união da comunidade. Pedro Pilota já mostra que sua gestão será marcada pelo compromisso com as nossas tradições e pelo incentivo ao lazer e à cultura”, destacou um dos participantes.

A programação continua neste domingo (5), prometendo mais emoções com os shows de Léo Foguete, o fenômeno, e Márcia Fellipe, a rainha do forró. Ambos levarão ao palco energia e emoção em apresentações que prometem deixar o público encantado e animado para celebrar até o último instante.

O prefeito Pedro Pilota enfatizou a importância da festa para o fortalecimento da cultura local e a movimentação da economia do distrito.

“A Festa de Reis é um momento especial para nossa comunidade, uma oportunidade de celebrarmos nossas raízes e atrairmos visitantes, aquecendo o comércio e gerando renda para os moradores. É só o começo do nosso trabalho, e já estamos mostrando que faremos uma gestão focada no desenvolvimento e na valorização das nossas tradições.”

A expectativa é de que milhares de pessoas compareçam para prestigiar a programação deste domingo. A festa se encerra amanhã com os shows de Fabinho Testado e Vilões do Forró como um grande marco na história de Itaíba e do distrito do Jirau.

Sérgio Xavier

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *