Enquanto uns veículos esquerdistas ficam propagando ‘Fake News’ contra a família Bolsonaro, tá aí a grande verdade!
QUANTO VALE A HUMILDADE?
Em 9/AGO/2021, 7 meses após o 6/JAN e 11 após a não reeleição de Trump visitei o agora novamente Presidente Trump nos EUA. Neste tempo poucos queriam se aproximar dele, era uma carta fora do baralho político. Encontramos ele sozinho em sua sala de trabalho em NY, após sua secretária comunicar a presença de minha família na ante-sala, para a agenda que havíamos solicitado anteriormente. Desfrutamos de um tempo que seguramente ele não teria hoje com as demandas presidenciais. Quanto vale trocar experiências por mais de hora com o agora novamente homem mais poderoso do mundo? Não tem preço.
Na minha terra, ser a mesma pessoa quando está na alta e na baixa tem um nome: humildade. Trump já me recebeu na Casa Branca sem que eu estivesse com o presidente Jair Bolsonaro junto, algo raríssimo entre chefes de Estado, mas um traço forte de caráter.
Faça o certo pelo certo, escute seus princípios (pai e mãe) e não se engane, o caminho do justo não tem atalhos, é mais trabalhoso, mas o único que te permite botar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilamente. Nosso maior exemplo, Jesus Cristo, não veio à Terra navegar num mar manso, então certamente não é você que deve buscar esse conforto. Aceite o sacrifício, cerque-se de boas amizades e vá à luta fazer o certo.
O mundo é pequeno, dá voltas rapidinho e nessa trajetória do carrossel as baixas são essenciais e importantíssimas para te mostrar quem são os outros, para deixar claro quem você tem que valorizar, quem tem que ir para o final da fila ou mesmo sair da sua vida. Com o GPS mais claro você terá uma tropa mais coesa, mais forte. É como o próprio Trump admite agora que, aos 77 anos de idade, está mais maduro e preparado que quando tinha “apenas” 73 em seu primeiro mandato.
Resumo: não tenha pressa, não busque atalhos, faça o certo e deixe que Deus cuida do resto🙏