Deputado estadual Alberto Feitosa debate política em agenda no interior do estado
Nesta sexta-feira (11) o Deputado Estadual Alberto Feitosa (PSC) realizou uma visita ao interior do Estado de Pernambuco, na qual participou de um bate papo ao lado do Diretor da Rádio Gravatá FM, João Machado, no programa Debatendo Pernambuco do jornalista Jota Silva, onde debateram sobre a política pernambucana, segurança pública e as chegadas das 1º vacinas contra a covid-19.
No decorrer da conversa, o Deputado citou sobre o posicionamento do governador, Paulo Câmara, em relação às medidas restritivas no Agreste Pernambucano. “Não só o Agreste pernambucano, mas como todo estado de Pernambuco, lembrando que o STF concedeu aos governadores e prefeitos total liberdade de administrar a crise na pandemia, o governador, mostrou a sua total incompetência em administrar à situação atual em combate a disseminação do Covid-19. O Estado de Pernambuco tem um péssimo gestor, onde não possui estratégia e capacidade para governar”, pontua Feitosa.
Posteriormente teve a oportunidade de visitar a Prefeitura de Bezerros, acompanhado da Prefeita Lucielle Laurentino e logo seguiu para Serra Negra, onde lamentou ainda estar sem funcionar o teleférico do município, pois, durante o seu mandato como Secretário de Turismo de Pernambuco, destinou recursos para realização do tão importante equipamento para o turismo de Bezerros e toda a Região do Agreste.
No final da tarde, foi entrevistado pelo apresentador da CBN, Aldo Vilela, onde ressaltou a importância de realizar a instauração da CPI “Quem deu a Ordem” na ALEPE, e frisou que o governo do estado não tem sido transparente nas investigações. O deputado também confirmou que já possui 13 assinaturas, restando apenas 04, para abertura da CPI. Porém, afirma que os partidos de esquerda PT, PSOL E PCDOB se recusam em assinar a CPI e saber de fato quem foi o autor da ordem.