Adriana Paes tem contas dos oito anos de gestão aprovadas em Glória do Goitá
A ex-prefeita de Glória do Goitá, Adriana Paes, teve todas as contas referentes aos oito anos de sua gestão aprovadas pela Câmara de Vereadores, seguindo o parecer favorável do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE).
O resultado reforça o compromisso da ex-gestora com a responsabilidade administrativa, a transparência e o respeito à aplicação dos recursos públicos. A aprovação das contas representa o reconhecimento de que a gestão atendeu aos critérios de fiscalização e controle estabelecidos pelos órgãos competentes.
Com a decisão, Adriana Paes encerra seu período à frente da Prefeitura de Glória do Goitá com todas as prestações de contas aprovadas, consolidando um histórico de regularidade fiscal e de compromisso com a boa gestão dos recursos públicos.
