Jarbas Filho amplia base política e recebe apoio do prefeito de Paranatama
O deputado estadual Jarbas Filho (PSD) conquistou mais um importante reforço para o seu projeto de reeleição à Assembleia Legislativa de Pernambuco. Nesta quarta-feira (24), o prefeito de Paranatama, Dr. Henrique Gois, publicou um vídeo em suas redes sociais anunciando oficialmente seu apoio ao parlamentar, consolidando a oitava adesão de um prefeito pernambucano ao grupo político liderado pelo deputado.
A adesão de Dr. Henrique Gois fortalece ainda mais a base política de Jarbas Filho no interior do Estado. Atualmente, o parlamentar conta com o apoio dos prefeitos Cloves Ramos, de Afrânio; Dr. Otávio Pedrosa, de Bodocó; Túlio Monteiro, de Buíque; Corrinha de Geomarco, de Dormentes; Maria Izalta, de Ibirajuba; Catharina Garziera, de Lagoa Grande; e Juarez da Banana, de Machados.
Ao anunciar a aliança, Dr. Henrique destacou o trabalho realizado por Jarbas Filho em Paranatama.
“Estou aqui com o nosso deputado estadual Jarbas Filho, que tem nos ajudado a articular com a governadora Raquel Lyra vários projetos na Casa Civil, como a construção da pista de cooper, o calçamento e saneamento do Alto da Serra, e o Água Para Todos, que vai levar água para a zona rural do município. Como vocês sabem, Jarbas já foi votado em Paranatama e é um grande parceiro do município”, disse no vídeo.
Jarbas Filho agradeceu a confiança do prefeito e destacou a importância da união de forças em favor do desenvolvimento de Paranatama e de Pernambuco.
“Recebo o apoio do prefeito Dr. Henrique com muita gratidão e senso de responsabilidade. Essa parceria é fruto de um trabalho construído com diálogo, presença e compromisso com Paranatama. Nosso mandato continuará de portas abertas para defender os interesses do município e buscar cada vez mais investimentos que melhorem a vida da população. Tenho convicção de que, trabalhando juntos, vamos conquistar ainda mais avanços para Paranatama e para todo o Agreste pernambucano”, declarou o deputado.
Em seu primeiro mandato na Alepe, Jarbas Filho tem se destacado pela articulação de investimentos para diversas regiões de Pernambuco, com foco em áreas como saúde, infraestrutura, educação, abastecimento de água e desenvolvimento regional. A ampliação do apoio de lideranças municipais reforça o reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo deputado e fortalece sua presença política no Agreste e no Sertão pernambucano.
