Jeferson Timóteo repudia Fake News e sai em defesa de Raquel Lyra e classifica acusações de espionagem como “narrativa fantasiosa”

Jeferson Timóteo repudia Fake News e sai em defesa de Raquel Lyra e classifica acusações de espionagem como “narrativa fantasiosa”

O deputado estadual Jeferson Timóteo (PP) posicionou-se de forma contundente, nesta terça-feira, sobre a polêmica envolvendo a atuação da Polícia Civil de Pernambuco. Em nota divulgada nas redes sociais, o parlamentar rechaçou o que chamou de “narrativa fantasiosa de perseguição política” e reafirmou confiança na Secretaria de Defesa Social (SDS).

Alinhado ao discurso do Secretário Alessandro Carvalho, Timóteo reforçou que a reportagem recente veiculada em rede nacional foi “tendenciosa” e criticou a tentativa de transformar procedimentos técnicos de verificação policial em um escândalo de espionagem.

“A polícia não pode prevaricar. Diante de uma denúncia, a verificação preliminar é obrigatória. Ignorar informações seria omissão”, destacou o deputado em seu comunicado. O parlamentar ainda subiu o tom contra a oposição, afirmando que existe uma aposta no “quanto pior, melhor” para tentar desestabilizar a gestão da governadora Raquel Lyra, mas garantiu que seu mandato será uma “barreira firme” contra a desinformação.

Sérgio Xavier

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *