Regina da Saúde amplia articulações e reforça pré-candidatura à Alepe durante agenda em Arcoverde

Regina da Saúde amplia articulações e reforça pré-candidatura à Alepe durante agenda em Arcoverde

A ex-prefeita de Itaíba e pré-candidata a deputada estadual pelo Podemos, Regina da Saúde, vem intensificando sua presença no cenário político regional e ampliando o diálogo com lideranças do Sertão do Moxotó e do Pajeú.

Com uma agenda ativa e estratégica, Regina tem marcado presença em grandes eventos populares, consolidando apoios e fortalecendo seu nome na corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

No último final de semana, Regina foi um dos nomes mais prestigiados da semana pré-carnavalesca de Arcoverde, onde participou das festividades ao lado de suplentes de vereadores como Ítalo da Wi e Túlyo Cavalcanti, além de outras lideranças políticas e comunitárias e da conselheira Dom.

Em meio ao público, a ex-prefeita conversou com moradores, recebeu manifestações de carinho e reafirmou sua conexão com a população da região.

Durante o evento, Regina destacou a importância de Arcoverde como polo regional e sua relação histórica com os municípios vizinhos.

“Arcoverde tem uma força gigantesca e é uma cidade co-irmã de Itaíba. Assim como Buíque, Tupanatinga, Pedra, Venturosa, Ibimirim, Sertânia e tantas outras cidades do nosso Sertão, formamos uma região forte, trabalhadora e cheia de potencial. É essa força que precisa ser representada na Assembleia Legislativa”, afirmou.

A pré-candidata também fez uma defesa enfática da cultura regional, ressaltando o papel dos eventos populares na valorização dos artistas locais e no fortalecimento do turismo como vetor de desenvolvimento. Para Regina, investir na cultura é também investir em geração de emprego, renda e identidade para o povo sertanejo.

Com presença constante em agendas políticas e culturais, Regina da Saúde segue ampliando sua base de apoio e se consolidando como um dos nomes em ascensão na disputa por uma cadeira na Alepe.

Sérgio Xavier

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *